segunda-feira, 24 de maio de 2010

Voce pode me ouvir??


Lembro-me de que eu possa continuar a sentir-lhe
Às vezes eu sou cego, mas eu verei
Você está aqui, mas tão longe

Os momentos em que você quer .. Im faltando-lhe
Faz-me sentir como estou fiação
Às vezes, você recebe o que você ganha

Eu estou em um navio costeiro-colisão
Não estou prestes a dar em
Não é possível explicar a minha ou a condição de que eu estou.

Onde estou é sem limite, sem paredes, não há limites máximos
No intervalo, se esquivam
Deixe a festa começar.

Hey .. Hey .. Hey todo o caminho
DJ deixe-o jogo.

Você pode ouvir-me?

Não quer dizer que você é a minha visão
Eu tenho que tomar uma decisão
Devo ir, posso ficar?

Você obteve em meu sistema
Você está no controle do meu mental
Eu preciso dizer para uma estadia (???)

Eu estou em um navio costeiro-colisão
Não estou prestes a dar em
Não é possível explicar a minha ou a condição de que eu estou.

Onde estou é sem limite, sem paredes, não há limites máximos
No intervalo, se esquivam
Permita que o partido comece.

Letra:Enrique Iglesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário