quarta-feira, 25 de março de 2009

I Miss You (Eu sinto sua falta)
Quando eu penso em você
Eu penso sobre o quanto eu
Sinto muito a sua falta quando
você não está por perto
Quando eu penso em você
Eu penso sobre o quanto eu
Não posso esperar para ouvir o
somdo seu riso
O tempo e a distância nunca importam
Bem, sinto sua falta agora
Eu tenho tantas perguntas
Sobre amor e sobre dor
Sobre as relações tensas
Sobre como só ele poderia
explicar isso para mim
Parece que ontem
Penso sobre o quanto eu
Desejo que você estivesse aqui comigo agora
A menina invisível que era o meu nome
Ela passeiava e passeava por aí E peço desculpas agoraAgora me desculpe Bem, sinto sua falta agora
Eu tenho tantas perguntas Sobre amor e sobre dorSobre as relações tensas
Sobre como só ele poderia explicar isso para mim
Me fala de novoParis pra Roma, Londres pra ParisSempre adeus,
Eu quase não podia suportar isso Seu coração resolve cair
Ela está de volta naquela escada No caminho pro seu lugar Sinto sua falta agora
Eu tenho tantas perguntas Sobre amor e sobre dor
Sobre as relações tensas Sobre como só ele poderia explicar isso para mim
Me fala de novoParis pra Roma, Londres pra Paris
Sempre adeus, Eu quase não podia suportar isso
Seu coração resolve cair Ela está de volta naquela escada
No caminho pro seu lugar Sinto sua falta agora
Eu tenho tantas perguntas Sobre amor e sobre dor
Sobre as relações tensasSobre como só ele poderia explicar isso para mim
Eu sinto sua falta agora
Sinto sua falta agora
Sinto sua falta agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário